Carreta bitrem carregada com etanol tomba na BR-153 no ‘Trevão’ em MG

Uma carreta bitrem, carregada com aproximadamente 40 mil litros de etanol, tombou na noite desta segunda-feira (18) da BR-153, no entroncamento com a BR-365, conhecido como ‘Trevão’, em Monte Alegre de Minas.

De acordo com a Triunfo Concebra, concessionária que administra a via e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambos os sentidos na via, no km 58, estão parcialmente interditados no trecho. O trânsito está fluindo em sistema de pare e siga no local.

O acidente envolveu duas pessoas, sendo que uma delas não se feriu. A outra teve ferimentos leves e foi atendida por uma equipe da concessionária. Ainda segundo a Triunfo Concebra, há vazamento nos dois tanques de combustível do veículo e que equipes o Corpo de Bombeiro estão no local.

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia informou que o vazamento do líquido inflamavel está atingindo o Ribeirão Monte Alegre e que os órgãos ambientais responsáveis também foram chamados. A PRF informou que o trasbordo da carga esta previsto para ser realizado nesta manhã.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: