Marcos Montes é anunciado como vice de Anastasia ao governo

Do Estado de Minas: O senador e pré-candidato ao governo de Minas Antonio Anastasia (PSDB) confirmou na tarde desta segunda-feira o nome do deputado federal Marcos Montes (PSD) como seu vice na chapa que disputará as eleições de outubro. O anuncio foi feito durante visita do tucano a Uberaba, no Triângulo, onde recebeu a Medalha Major Eustáquio.

“Nós só vemos qualidades no nome do deputado Marcos Montes e, por isso, o convite foi confirmado a ele com o endosso dos partidos, das forças políticas e, percebendo as ansiedades da sociedade em uma pessoa proba, íntegra e competente”, afirmou Anastasia.

O tucano afirmou ter uma relação de confiança com Marcos Montes, além de o parlamentar ter demonstrado competência na vida pública, sendo reeleito por três vezes para a Câmara dos Deputados. Com o apoio formal do PSD e do PSC, Anastasia lançou oficialmente sua pré-candidatura ao governo de Minas Gerais em 14  de maio. Na ocasião, como adiantou o Estado de Minas, o tucano já dava indícios que bateria o martelo no nome de Marcos Montes. Os dois chegaram juntos ao evento ocorrido em Contagem.

Na tarde de hoje, Anastasia ressaltou que o nome do pré-candidato a vice foi fruto de concordância de todos os partidos que compõem chapa com ele. “As conversas que tivemos com os partidos que me apoiam, está aqui o PSDB, o PSD, o PPS, o PSC e PTB e fomos unânimes na convergência do nome”, contou.

Na agenda de Anastasia em Uberaba ainda está prevista uma reunião com o presidente do PSDB e presidenciável do partido, Geraldo Alckmin, e lideranças da região.

Fonte: https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2018/06/11/interna_politica,966083/anastasia-confirma-deputado-marcos-montes-como-pre-candidato-a-vice-na.shtml

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: