Representantes da segurança e da justiça federal de Uberaba conhecem a APAC Frutal

Representantes do Conselho Municipal de Segurança Pública e da justiça federal de Uberaba visitaram esta semana o Centro de Reintegração Social da APAC Frutal. O objetivo foi conhecer o funcionamento da instituição de modo que sejam unidas forças em torno da implantação da APAC em Uberaba que já foi contemplada com a doação de uma área para a execução da obra.

De acordo com a diretora Paula Queiroz Vieira, a visita a Frutal foi uma orientação da FBAC que congrega, fiscaliza e administra as APAC’s no Brasil e no mundo por ser a instituição local também referência na aplicação do método APAC. “Estamos felizes e honrados com a presença destes representantes que pretendem implantar uma APAC em Uberaba”, ressalta Paula.

O secretário municipal do Conselho de Segurança Pública de Uberaba, o capitão da Polícia Militar Roberto Alves de Oliveira, ao se dizer encantado com o que viu, sugeriu que a próxima reunião mensal com as autoridades uberabenses de segurança pública, militar e judiciária seja feita na APAC Frutal. Já a coordenadora da Central de Fiscalização de Penas Alternativas – CEFIPA da Justiça Federal e do fórum de Uberaba, Vanilda Guimarães Leite, disse que leva para Uberaba a certeza de que a APAC Frutal pratica o amor às pessoas que dela precisam.

 (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

 

 

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: