Deputado Arnaldo vai à Tribuna da Câmara prestar contas do mandato

O deputado estadual Arnaldo Silva Júnior esteve presente à sessão da Câmara Municipal neste dia 21 de maio, quando compareceu para fazer uso da Tribuna Livre, onde desenvolveu uma prestação de contas de sua atuação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Ele falou sobre a frequência que sempre manteve nas sessões do Legislativo frutalense desde os 13 anos, quando foi até os vereadores para expor a necessidade de tombar o prédio que abrigava a antiga Prefeitura.
Assistido por um grande número de pessoas, que lotou as dependências da Câmara, Arnaldo assinalou a sua atuação na fundação do Instituto de Defesa da Cidadania-IDC desenvolveu diversas ações em Frutal e comentou a respeito da importância da representação política. Falou a respeito da crise política do estado, que vem sofrendo com atrasos e dívidas para com os servidores e uma série de órgãos e entidades que não estão recebendo seus direitos.
Sobre a sua ação legislativa, resumiu que espera poder desenvolver ações para que Frutal possa dar maior qualidade de vida à população, assim como ocorreu em Uberlândia, a partir da união da classe política em prol de ações em benefício da população do estado. Relatou que foi o deputado que mais encaminhou recursos para a Apae 2015/2016 e da ação junto às santas casas de saúde e hospitais filantrópicos, além de uma série de ações que têm como objetivo o bem comum.
Sobre o seu mandato, comentou que se mantém independente, acreditando que a honra é mais importante do que as emendas parlamentares. De acordo com ele, os recursos estão vindo por reconhecimento de sua atuação parlamentar e porque são necessários à região. Arnaldo falou a respeito de muitas outras ações que desenvolveu em prol da solução de diversas demandas, mas reiterou que não considera conveniente se aliar a um lado político para fazer milhões em emendas e se esquecer do povo, aumentando tarifas, impostos e taxas para cobrir o déficit do estado.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: