Expo Frutal terá atração especial para público infantil

O Sindicato Rural de Frutal está preparando uma novidade para a Expo Frutal 2018 que agradará públicos de todas as idades, principalmente a criançada. Atendendo a pedidos, a organização da festa reservou a tarde de domingo (08 de julho) para um show voltado ao público infantil.

O nome da atração e outros detalhes relacionados à programação serão confirmados em breve. No domingo também haverá almoço nas barracas e o parquinho funcionará normalmente, propiciando horas de diversão e lazer para toda a família.

 

Aquisição de permanentes: a melhor opção para curtir toda a festa

A compra da permanente é a melhor forma de garantir lugar na Expo Frutal todos os dias ao menor preço possível. Com ela, é possível curtir as apresentações de Thiago Brava, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Anitta e Simone & Simaria, além de todas as noites de Boate Invernada. É show que não acaba mais!

Mas atenção: os atuais valores serão mantidos por tempo determinado. O fã da festa mais bonita do Brasil tem somente até o dia 10 de junho para comprar sua permanente por R$ 196 (inteira) ou R$ 98 (meia-entrada). No cartão, o valor pode ser parcelado em até cinco pagamentos. Já no carnê, o parcelamento é feito em 1+1 (entrada mais uma parcela).

A compra também pode ser feita pela internet, através do site www.guicheweb.com.br/expofrutal. Para mais informações, basta entrar em contato com a Central Expo pelo telefone (34) 3421-8077.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: