Suspeito de roubar e amarrar idoso em cama é preso pela PM

Um dos suspeitos de envolvimento no roubo a um idoso ocorrido na zona rural de Frutal foi preso pela Polícia na noite de ontem. O jovem, que é morador de Aparecida de Minas, foi encontrado em sua casa e teve a prisão ratificada pelo delegado plantonista. No entanto, o suspeito nega envolvimento no crime.

O caso todo teve início ontem, quando um idoso foi encontrado após passar cerca de 48 horas amarrado em sua cama na zona rural. No domingo ele foi assaltado por dois indivíduos que chegaram à sua residência, o agrediram e posteriormente o prenderam na cama para roubar sua caminhonete e outros pertences. Como não conseguiu soltar-se das amarras, ele só foi encontrado na terça-feira por um vizinho que foi até à propriedade em busca de ovos.

A PM foi acionada, registrou o caso e o idoso foi encaminhado ao hospital para cuidados médicos. Conforme informações ele teria reconhecido o rapaz preso na noite de ontem como um dos possíveis autores do crime. O caso agora segue em investigação pela Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: