Inscrições para o Curso de Voluntários da APAC Frutal iniciam nesta segunda


A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Frutal inicia nesta segunda-feira (19), as inscrições para o Curso de Formação de Voluntários 2018 que se encerra no dia 30 deste mês. Serão somente 50 vagas disponíveis. As inscrições e as aulas são gratuitas. O curso tem duração de dois meses, vai acontecer aos sábados na sede da instituição, às 14h, do dia 07 de abril a 26 de maio. Poderão participar pessoas acima de 18 anos.

De acordo com a diretora da APAC, Paula Queiroz Vieira, além de ser uma oportunidade de adquirir conhecimento sobre a metodologia APAC, este curso poderá ser a porta de entrada para quem pleiteia futuramente uma vaga de emprego na instituição. Uma destas oportunidades será a APAC feminina com previsão de entrega da obra em junho deste ano. “Nossa contratação é por Processo Seletivo e quem tiver o Certificado do Curso sairá na frente na contagem de pontos”, lembra a diretora.

O Curso de Voluntários é ainda uma excelente alternativa de estudo e aprendizado para os estudantes dos cursos de Direito e Serviço Social. Cartazes sobre o curso estarão afixados em repartições públicas como fórum, Prefeitura de Frutal, Câmara Municipal, e nas universidades UEMG Campus Frutal e FAF.

(Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: