Noticias

Informe: Bruno Augusto volta a reclamar da má prestação de serviços da CTBC em Frutal

O vereador Bruno Augusto ocupou a Tribuna da Câmara de Frutal para voltar a denunciar os maus serviços que vem sendo prestados pela CTBC – Companhia de Telefones do Brasil Central – no município, tanto na modalidade de telefonia celular, como também internet móvel e fixa.

“Há mais de 1 mês a Câmara enviou um ofício a CTBC solicitando que algum representa da empresa viesse até a Tribuna para explicar o motivo das falhas constantes que os serviços vêm apresentando em nossa cidade. Infelizmente eles nem responderam o oficio e não enviaram ninguém, ou seja, agiram com desrespeito a essa Câmara, foram omissos”, denunciou o vereador.
Bruno Augusto alertou ainda que em relação ao serviço de fornecimento da internet é necessário que a CTBC tenha concorrência em Frutal, pois a situação prejudica os consumidores. “O consumidor tem que ter o direito de escolha e não pode ficar preso a uma empresa só. Dessa forma eles estão tranquilos e prestam um péssimo serviço, afinal, não tem concorrência e a população é quem perde com isso”.
Bruno anunciou que estará procurando autoridades competentes a nível estadual e federal na área das telecomunicações para denunciar os maus serviços da empresa sediada em Uberlândia. O vereador do PSL afirmou que vai procurar pessoalmente o Ministério das Telecomunicações para relatar através de documentos o descaso que a CTBC vem promovendo em Frutal.
“Se no passado não teve prefeito ou vereador preocupado com essa situação agora é diferente. Eu vou até as últimas consequências contra esse monopólio e estarei agindo em defesa da população de Frutal. Essa empresa leva o nosso dinheiro embora e presta um péssimo serviço, e além do mais nunca patrocinou um projeto social no município”, finalizou Bruno Augusto.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: