Menina de 13 anos denuncia abuso sexual por parte de tio

Ocorrência registrada na tarde de sábado, dia 13 de janeiro, aponta que a garota, de 13 anos, teria sido abusada sexualmente pelo próprio tio, de 45 anos, dentro de casa. O abuso teria ocorrido em data anterior, na quinta, dia 11, porém, o fato só chegou ao conhecimento da Polícia Militar quando a própria mãe da garota acionou o 190 após ouvir o relato da filha.

Todo o fato aconteceu no bairro Francisco Moron, sendo que a mãe desconfiou do fato quando encontrou a filha com um hematoma roxo no pescoço. Num primeiro momento a garota não quis contar o que havia ocorrido, mas com a insistência da mãe, a garota contou o abuso. “O cidadão teria agarrado ela a força, passado a mão na genitália e nos seios e, quando ela disse que chamaria a mãe, o autor teria dado um chupão no pescoço, deixando o hematoma”, contou o sargento Cleuder Nunes.

Na ocorrência foi registrado ainda que há cerca de dois meses o suspeito teria pedido constantemente para que a mãe deixasse a garota fazer a limpeza na casa dele e que, desde então, toda vez ele teria passado a mão em seu corpo e ainda ficado nu na presença da jovem. Porém, não teria havido conjunção carnal em nenhum momento.

Em sua defesa o acusado afirmou que a iniciativa sempre partiu da garota, que ficaria nua em sua presença e pedia as carícias. Como não há flagrante, ele prestou depoimento sobre os fatos e foi liberado em seguida. O caso agora segue com a Polícia Civil. O caso foi registrado como estupro de vulnerável, conforme as leis brasileiras.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: