Noticias

Resumo da semana:

Segunda (08/04)

Uma doceria assaltada no final de semana e a sensação de insegurança que volta a nos tomar. Infelizmente, apesar de todos os esforços para combater a criminalidade, ainda há casos graves acontecendo em Frutal. Especialmente em assaltos a mão armada.

==

O desabafo da empresária assaltada de que “dá medo” e que a sensação de insegurança é constante, infelizmente, é verdade e passa a ser reforçada quando fatos como o assalto acontecem. Ouça a fala dela:

Insegurança

==

Terça (09/04)

Balanço dos 99 dias de governo, às vésperas das comemorações do centésimo dia. (https://www.rodrigoportari.com.br/?m=20130409)

==

Quarta (10/04)

Comemora-se hoje os 100 dias de governo com anúncios de investimentos na Vila Olímpica, Anfiteatro do Hidroex, espaço de Ecocidadania, entre outros. Ótimas notícias para Frutal trazidas pelo secretário Narcio Rodrigues e deputado Zé Maia.

==

A corrida pelo governo de MG continua ganhando novas caras a cada dia que se passa. Agora Marcos Montes anunciou que sue nome está à disposição do partido como possível candidato ao governo. Montes entra numa corrida onde já estão Alberto Pinto Coelho, Fernando Pimentel, Narcio Rodrigues, entre outros.

==

Quinta (11/04)

Em Votuporanga, 4 empresários foram presos pela Polícia Federal nessa semana por investigações em fraudes em licitações. A ação foi conjunta entre Ministério Público de São Paulo, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal, na chamada Operação Fatelli  com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que desvia recursos públicos federais e estaduais por meio de fraudes em licitações.

==

Cito o exemplo de lá e penso de cá: e se a moda pega?

==

Sexta(12/04)

Bom, não vou afirmar com todas as letras porque não fiquei até ao fim das comemorações dos 100 dias… mas ao que parece a ex-prefeita Ciça não esteve presente no evento. Alguns interlocutores confirmaram a informação.

==

Dada a ordem de serviço para as obras em Frutal na noite de quarta, a expectativa é que já na semana que vem as máquinas comecem a trabalhar nas obras. A intenção é de que até o final do ano tudo esteja pronto.

==

Sábado (13/4)

Zé Silva destacou que a experiência na secretaria de estado tem sido boa, apontando ainda que está estruturando a secretaria, que é nova. Ele apontou que a oportunidade tem permitido montar uma equipe sem “vícios” acumulados anteriormente.

==

Porém, Zé Silva, no ano que vem, deverá deixar a secretaria para se candidatar a deputado federal. E nesse sentido, ele reafirmou que as conversar com Arnaldinho estão bem adiantadas para que eles possam “dobrar” na região de Frutal.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: