Noticias

Mais alguns detalhes dos 100 dias…

Bom, não vou afirmar com todas as letras porque não fiquei até ao fim das comemorações dos 100 dias… mas ao que parece a ex-prefeita Ciça não esteve presente no evento. Alguns interlocutores confirmaram a informação.

==

Por falar nisso… apesar da ex-prefeita ter estado sentada na mesa de autoridades no anúncio da UTI, as fotos oficiais do evento foram distribuídas sem a presença dela. Um mero detalhe, claro. Mas fica o registro.

==

Chamou a atenção as entrevistas dadas pelo prefeito Mauri Alves nas comemorações dos 100 dias de governo. Ele afirmou que aprendeu rápido a administrar o patrimônio públicio e que as coisas podem acontecer sim com celeridade mesmo na prefeitura, bastando colocar a casa para funcionar.

==

Da afirmação, ficou-me dois questionamentos: antes a prefeitura apresentava dificuldades por não ser bem administrada ou por que não havia empenho em fazer as coisas acontecerem?

==

Confesso que a resposta para essas perguntas são complicadas. Mas é fato que a administração anterior era bem centralizadora.

==

Dada a ordem de serviço para as obras em Frutal na noite de quarta, a expectativa é que já na semana que vem as máquinas comecem a trabalhar nas obras. A intenção é de que até o final do ano tudo esteja pronto.

==

Hoje estou em ritmo mais lento. Mas volto ainda hoje.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: