Noticias

Vereador Josimar faz indicações para o Bairro Waldemar Marchi

O vereador Josimar Ferreira Campos, fez várias indicações ao Executivo na última reunião da Câmara de vereadores ocorrida na segunda-feira dia 08. Entre elas, destacam-se as que dizem respeito ao Residencial Waldemar Marchi. Para o bairro, Josimar pede que seja cedido um cômodo equipado com 02 (dois) computadores, 02 (duas) mesas com cadeiras, no Projeto Social Delfina Luiza do Carmo, localizado no bairro, para a Policia Militar efetuar os REDS – Registro de Eventos de Defesa Social.

Josimar argumenta que por ser o Waldemar Marchi um bairro muito distante, tendo um local ali fica mais cômodo e mais rápido tanto para o policiamento, como para os moradores.
Inclusive, houve uma reunião no bairro onde estava presente um representante da policia militar e este frisou que esta providência é muito importante e vai agilizar muito o registro do REDS ser feito no próprio Residencial Waldemar Marchi.
Ainda sobre o referido bairro, Josimar pediu também que sejam tomadas algumas providências no entroncamento que dá acesso ao Residencial. Entre elas que seja efetuada uma limpeza, podando o mato; que se sinalize horizontal e verticalmente;
que a iluminação pública seja melhorada; e se instale semáforos no local.
Sobre essa indicação em especial, Josimar disse que “ali, há muito mato, não há sinalização de trânsito e a iluminação pública é bastante deficiente. Também os veículos somente estão transitando em alta velocidade e como o tráfego de pedestres é intenso corre-se o risco de atropelamentos todos os dias. São medidas que a população moradora do local está reivindicando com urgência.”
Na mesma reunião ordinária, Josimar Ferreira Campos pediu ainda que se disponibilize sabonete líquido e papel toalha nos sanitários (feminino e masculino) do Velório Municipal.
De acordo com o vereador, praticamente todos os dias o Velório Municipal é usado por aqueles que infelizmente precisam enterrar algum parente, e ali têm de passar um dia inteiro e muitas vezes a noite toda velando o ente querido.
“Não se pode conceber que as pessoas (que afinal pagam seus impostos) não tenham a sua disposição nos banheiros sabonete e papel toalha, sendo estes materiais indispensáveis para a higiene pessoal e até para a prevenção de doenças” disse Josimar.

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: