Criança picada por escorpião não resiste

Uma história extremamente triste registrada em Frutal. Uma criança picada por escorpião no último dia 13 não resistiu e veio a óbito em Uberaba. Aos amigos e familiares, como pai de duas crianças, meus sinceros sentimentos. 😢

No dia 15/11 o pai da criança relatou o fato em sua rede social:

“Para esclarecer melhor a quem não está sabendo do ocorrido; no dia 13 (segunda-feira) ela foi picada por um escorpião que estava dentro da calça jeans. “Aos pais que estão lendo peço encarecidamente que toda vez que foi colocar roupa ou calçados em seu filhinhos, olhem por dentro e até bate a roupas e calçados antes de vestir. Falo de coração para que não venha passar essa dor infinita que estou vivenciando.”

Ela foi levada ao Hospital Frei Gabriel – FRUTAL-MG, para o procedimento, mas o quadro dela agravou em minutos.
Então ela foi transferida para o Hospital Escola em UBERABA-MG.
Infelizmente no trajeto e no hospital ela teve várias paradas cardíacas com intervalos longos nesse quadro o que ocasionou ainda mais o agravamento do quadro dela.
Quando reverteram o quadro ela já foi direto para UTI em coma induzido porque afetou muitos órgão essenciais como coração, cérebro, pulmões e rins. O quadro dela se tornou gravíssimo.
Contudo hoje ela na parte da manhã teve uma recuperação leve no pulmão e na pressão arterial (que estava abaixo do mínimo)…mas ela está sendo mantido com muitos medicamentos pesados, uma deles é a Adrenalina para manter o coraçãozinho batendo e a intubação.
Como o quadro dela é muito volátil então na parte da tarde o quadro agravou.
Então não consigo passar uma posição definida, mas acima de tudo tenho muita fé que minha filha vai sair desse quadro clínico.
Os médicos decidiram retirar ela do coma induzido e não houve resposta espontânea até o momento da minha filha porque o cérebro dela está inchado e quem conhece este quadro é muito delicado e tem um procedimento para reverter com segurança a ela.
Não sei se expressei bem pq estou muito abalado ainda com tudo isso que está acontecendo, mas assim que estiver novas notícias eu posto aqui”.

Boa noite a todos e Deus abençoe!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: