PC recupera objetos furtados na escola Vicente Macedo e apreende suspeitos

Em 17 de novembro de 2017, a POLÍCIA CIVIL do Estado de Minas Gerais, no município de Frutal-MG, realizou a apreensão de dois adolescentes por praticarem furto na Escola Estadual Vicente Macedo.

O último furto ocorreu em 15 de novembro de 2017, por volta das 17 horas, ocasião em que os infratores pularam o muro da instituição educacional, utilizaram um pedaço de ferro para danificar a janela da sala de biblioteca e arrombaram portas e armários para subtrair os bens para si. Ao tomar conhecimento dos fatos, de maneira ininterrupta, policiais civis diligenciaram com o intuito de identificar a autoria e, em êxito, apreenderam dois adolescentes do sexo masculino, ambos com 17 anos de idade, que confessaram o ato infracional. Cabe frisar que 1 microcomputador completo (1 monitor, 1 caixa de som, 1 teclado, 1 CPU e 1 mouse) foi localizado em local abandonado e o outro microcomputador (1 CPU, 1 monitor, 2 teclados e 1 mouse) mais 1 impressora; 1 pasta catálogo contendo documentos da escola e 1 embalagem aberta com folhas de papel sulfite A4, foram ocultados pelos infratores no interior da própria escola, com o intuito de em momento posterior buscarem os objetos e vendê-los, vez que não conseguiram transportar todo produto do furto no dia fatídico.

Por fim, os dois menores infratores foram apresentados à equipe de plantão da Delegacia de Frutal-MG, coordenada pelo delegado Dr. Fernando Vetorazo.

 

Equipes que participaram da ação policial:

Investigadores Lorena De Angelis e Ricardo Alves.

Subinspetor Alessandro Megiani

Plantonistas: Delegado Dr. Fernando Vetorazo, Escrivã Lílian Galina e Investigador Ismael Tourne.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: