Homem detido com drogas próximo à escola. Na casa dele havia até pé de maconha!

Um homem foi preso nas imediações de uma escola quando, de acordo com denúncias, tentava vender drogas. Conforme a ocorrência, após ser localizado, a PM encontrou uma substância aparentando ser maconha. Em seguida os militares se deslocaram até à zona rural, onde o suspeito mora com a mãe, e lá encontraram um pé de maconha, maconha prensada para ser preparada para o consumo e venda, além de substâncias análogas a crack e cocaína. Munição intacta e deflagrada também foram localizadas na casa do suspeito.

De acordo com informações o homem assumiu a propriedade dos entorpecentes, bem como sua própria mãe. A ocorrência terminou na delegacia e investigações prosseguem na Polícia Civil.

Opinião do Blog: Quando se fala que precisamos ter cuidado com os horários de entrada e saída das escolas, parece que estamos dizendo de uma realidade muito distante. Infelizmente, não é assim. E cada vez mais se faz necessário que pais, crianças e adolescentes tenham cuidado para não cair nas mãos de traficantes de drogas. Que os trabalhos ostensivos de ronda escolar – e que a população, acima de tudo – continuem em alerta contra o tráfico nas imediações de escolas da cidade.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: