Noticias

Informe: Josimar pede limpeza no Pátio Municipal

Na reunião ordinária da Câmara de Frutal realizada neste dia 18, o vereador Josimar Ferreira Campos pediu providências urgentes quanto à retirada das carcaças de veículos que estão depositados nos fundos do pátio municipal, em virtude do perigo de focos do mosquito transmissor da dengue, e também para que seja feita a limpeza do terreno que fica no fundo do pátio, que já se transformou num matagal, com pessoas mal intencionadas ali se escondendo, o que vem causando medo e grande intranquilidade aos moradores da localidade.
Josimar lembra que o mosquito transmissor da dengue, se prolifera em locais onde há água parada, portanto, a existência de carcaças de carros estacionados no pátio municipal, a sujeira e o mato existentes no terreno que fica nos fundos do pátio, tem preocupado sobremaneira os moradores das imediações, que se vêm à mercê de prováveis focos do mosquito, necessitando assim que providências urgentes sejam tomadas a respeito.
“Os moradores de diversos bairros da cidade, vem queixando-se da existência de muitos pernilongos em suas residências. E de acordo com informações colhidas junto à Secretaria Municipal de Saúde, houve mesmo um grande aumento dos casos de dengue necessitando que esforços enérgicos sejam empreendidos pela Administração Municipal, para conter a proliferação deste mosquito”, destaca Josimar.

Limpeza na Lincoln Campos

Josimar Ferreira Campos ainda pediu que seja promovida uma limpeza geral no final da Rua Lincoln Campos, e logo após, sejam afixadas placas indicativas proibindo o depósito de lixo no local.
“Na rua que fica na lateral esquerda do Cemitério Municipal, está sendo depositado muito lixo, entulhos e principalmente animais mortos, trazendo grande poluição, mau cheiro, e riscos à saúde pública, por isso é preciso que a Prefeitura, através do seu departamento competente, limpe o local e instale placas indicativas proibindo o depósito de lixo”, desabafa.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: