Noticias

Possíveis estaduais em Frutal

Ontem falei sobre a eventual candidatura de Narcio ao governo de Minas Gerais. Enquanto as conversas nesses sentido vão acontecendo, uma outra vertente de discussões começa a se desdobrar na cidade e região: os candidatos a deputado estadual.

==

Zé Maia deverá mesmo tentar a reeleição para deputado estadual. Aliás, se eu tivesse um amigo em vias de ser candidato ao governo, também gostaria de continuar na Assembleia e tentar a presidência do Legislativo Mineiro. Ou mesmo ter um canal aberto direto com o Executivo.

==

Lerin esteve em Frutal e também deve tentar sua reeleição para esse cargo. De tempos em tempos ele traz na bagagem algum recurso para a população. Dessa vez, foi para o matadouro.

==

O advogado Arnaldo Silva Júnior também está se articulando e, inclusive, deve se reunir nos próximos dias com pessoas de sua base aqui em Frutal para tratar do assunto.

==

A ex-prefeita Ciça tem seu nome cotado para enfrentar outra candidatura a deputada estadual. Se bem que algumas pessoas que estiveram num jantar com ela há alguns dias disseram que não sentiram nela a intenção de encarar essa campanha. De qualquer forma, o nome dela está sendo aventado.

==

Ainda temos outros deputados estaduais que sempre buscam votos por aqui.

==

O jogo, para Frutal, será pesado. Mas vale lembrar que só os votos de Frutal não elegem ou, em alguns casos, sequer faz um suplente de deputado. E aí a situação se desdobra para a região, de Planura até União de Minas, passando ainda por Conceição das Alagoas, Pirajuba, Fronteira, entre várias outras cidades.

==

E tudo isso ocorre agora numa agenda antecipada das eleições gerais. Porém, é bom lembrar que as pré-campanhas normalmente duram 1 ano. Ou seja, muita gente começa trabalhar agora em sua pré-campanha para se viabilizar nas eleições.

==

Volto mais tarde!

==

Anuncie! 34-9111-1345

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: