Noticias

Informe: Gleiva apresenta relação de ruas que não tem asfalto

A  vereadora Gleiva Ferreira de Mello (PR) apresentou indicação ao prefeito Mauri Alves reivindicando o asfaltamento para diversas ruas em Frutal que ainda não possuem este benefício.
Além de Gleiva a indicação também foi assinada pelos vereadores Marcelo Luís de Oliveira (sargento Marcelo do PTC) e Nei Vicentino (PSL).
Juntamente com a indicação foi anexada uma relação contendo as ruas que necessitam de asfalto, contendo ainda os trechos entre essas ruas.
“São ruas que onde os moradores aguardam com ansiedade por este asfalto e por isso apresentamos esta indicação a Prefeitura”, ressaltou a vereadora.
Na relação apresentada por Gleiva e os vereadores sargento Marcelo e Nei Vicentino constam trechos compreendendo as Ruas Monte Alegre de Minas, Dom Bosco, Campina Verde, João Signorelli, Iturama Viriato Correa, Araguari e Avenida Euvaldo Lodi.
Segundo Gleiva a maior parte dos trechos apresentados está no bairro Ipê Amarelo e os moradores aguardam uma resposta por parte do Poder Executivo.
“Esperamos que o prefeito Mauri coloque estas obras de asfalto nestas ruas como prioridade da sua administração, afinal, o asfalto representa mais qualidade de vida para as pessoas”, afirmou a vereadora.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: