Noticias

Leilão de solidariedade acontece nesse domingo

Acontece nesse domingo na cidade de Frutal, 24 de março, a 13ª edição do leilão de solidariedade para o Hospital do Câncer de Barretos. O evento terá início a partir das 11hs no Boi de Ouro Leilões, na Avenida JK.

Nivaldo Pacheco de Morais, que irá comandar o leilão, explicou que mesmo com um prazo curto de divulgação, a organização do evento quer e promete uma grande ação de solidariedade. Ele lembrou que o hospital é uma instituição filantrópica e tem verba oficial do SUS, mas que não consegue pagar nem a metade dos custos com essa ajuda, por isso, eventos como esses são realizados para que o hospital consiga fazer o que faz hoje, servindo de modelo para o mundo com seu atendimento e infra-estrutura. “O povo de Frutal sempre de coração aberto para ajudar o hospital. Ano passado tivemos 854 pessoas da cidade que infelizmente tiveram que fazer o tratamento contra o câncer e ninguém pagou nada por isso”, relatou.

Ele explicou que o leilão aceita qualquer tipo de prenda, por isso que qualquer pessoa que queira contribuir será de grande ajuda. As doações podem ser feitas pelos telefones 34-3421-9797 ou 3421-5066.

O vereador Sebastião Custódio Couto Junior que também atua na organização do evento, afirma que o domingo será um dia de solidariedade. Além do leilão, o dia contará com o almoço vendido por R$10, com a renda será toda revertida para o hospital de Barretos. “Nós aguardamos a presença de todo o povo frutalense. Se a pessoa tomar um refrigerante e almoçar já estará contribuindo com o hospital de câncer de Barretos”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: