Noticias

Reforma do Fórum, chuva, dengue….

Foi homologada a licitação para contratação de empresa que vai fazer a reforma e ampliação do Fórum. A empresa vencedora foi a Construtora “Ribeiro Alvim”. A empresa é conhecida no meio político, em especial na região de Belo Horizonte.

==

Depois de um bom período de seca, o dia 19 de março resolveu dar uma boa quantidade de chuva para Frutal. Mais cedo eu comentava que há tempos a enchente de “São José” não acontecia na cidade e pelo visto a chuva resolveu cair.

==

E com as chuvas volta a preocupação com a dengue. Apesar do mutirão de limpeza e dos esforços da Funasa em combater o Aedes, sempre vai existir o temor de novos casos ocorrendo na cidade.

==

Até mesmo um spot com a fala do prefeito cobrando atitudes da população no combate à dengue está circulando pelas rádios.

==

O residencial Flamboyant, que teve uma vitória jurídica reconhecendo que o local é eminentemente urbano, já está com 290 das 353 casas distribuídas à população. O restante ainda está com o processo em andamento na Caixa Econômica Federal.

==

A Assembleia Legislativa vai prestar contas à população do Triângulo Mineiro na próxima sexta, em Uberaba. Já tive notícias que pelo menos 5 vereadores irão participar da audiência pública.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: