Noticias

Informe: Josimar faz pedidos para Aparecida de Minas e Água Santa

O vereador Josimar Ferreira Campos, fez alguns pedidos em prol ao Distrito de Aparecida de Minas e ao Povoado de Água Santa na reunião ordinária que aconteceu na segunda-feira, 4.
Em relação ao Distrito, Josimar pede que seja determinado ao subprefeito de Aparecida de Minas que, enquanto não for desativado o “lixão” ali localizado, que seja efetuado o recolhimento dos pneus que estão jogados a céu aberto e que seja feita uma limpeza naquele local.
Não é a primeira vez que Josimar fez um pedido dessa natureza, assim sendo, o vereador espera que seja solucionado o problema o mais rapidamente possível.
Quanto ao povoado de Água Santa, Josimar fez uma Representação ao deputado Marcos Montes, solicitando seus esforços junto aos órgãos competentes para a construção de um trevo na BR 153, no local que dá acesso àquele local.
Josimar informa que o povoado de Água Santa realiza três grandes festas religiosas anuais, nos dias 12 e 13 de maio; 7 e 8 de setembro e em 12 de outubro, além de receber romeiros e visitantes de todo o país durante todo o ano, assim, sendo grande o fluxo de ônibus e veículos que adentram aquele povoado, o vereador julga que esta é a medida adequada em matéria de segurança rodoviária, para a prevenção de acidentes naquela área de especial interesse turístico do nosso Município.
O vereador Josimar também pediu ao Prefeito Mauri José Alves, seja asfaltada a rua principal do povoado, tendo em vista os mesmos motivos , e o grande número de pessoas que passam pelo local nas datas determinadas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: