Noticias

Novos delegados em Frutal e segurança

Frutal recebeu três novos delegados na última semana. A chegada deles se deu graças às reuniões organizadas no ano passado com autoridades de segurança do estado de Minas Gerais, que teve entre seus articuladores o advogado criminalista Renato Furtado.

==

À época, ficou assumido o compromisso que novos delegados chegariam à Regional assim que a primeira turma se formasse na Academia de Polícia. Compromisso cumprido, para a sorte de Frutal.

==

Além disso, há trabalhos intensos em cima da instalação do Olho Vivo em Frutal, com câmeras de segurança nas entradas da cidade, e ainda a construção de um novo presídio. Mas de degrau em degrau, as conquistas vão se materializando.

==

Recebi há pouco telefonema de um morador da região do Museu Municipal para parabenizar a polícia militar pela fiscalização naquele local no último final de semana. Os moradores ficaram satisfeitos com os resultados.

==

Vale lembrar que Frutal tem um decibelímetro que ainda não está em uso por falta de calibragem e aferição do Inmetro. Fica aí a sugestão para o prefeito Mauri. Seria mais uma ajuda à PM, já que o mais caro, que é o aparelho, já está com os policiais.

==

Anuncie! 34-9111-1345

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: