Noticias

Frutal se prepara para o Mega 15

Frutal vai parar no dia 21 de abril com o Mega 15. Essa é a expectativa da Rádio 97FM e de seu diretor, Romero Brito, para a realização do evento que traz para Frutal os principais nomes da música sertaneja de todo o país. A programação oficial do Mega 15 foi lançada oficialmente na manhã da última quarta, dia 13 de março, em conjunto com representantes da Creche Júlia de Carvalho, do Centro de Formação Pequeninos de Jesus, que são beneficiados com a renda do evento, e de clubes de serviços que apóiam a realização desse “show de solidariedade”.

A décima quinta edição do Mega trará até Frutal nomes como Munhoz e Mariano, vencedores do prêmio de melhor música de 2012 promovido nacionalmente pela Rede Globo, além de outras estrelas da música como João Carreiro e Capataz, Israel e Rodolfo, João Bosco e Vinicíus, João Lucas e Marcelo, entre tantos outros astros da música.

Para Romero Brito, a expectativa é de superar o evento do ano passado e, para isso, durante todo o ano contatos com cantores e empresários foram mantidos para garantir a presença dos melhores artistas no palco do Mega. “Temos uma grande logística para a realização do evento para viabilizar a vinda de todos os cantores para cá. Mas é uma necessidade para fazer todos chegarem a seus destinos a tempo. Já superamos essa barreira e agora vamos para a divulgação e convidar a população para prestigiar mais uma edição do Mega”, destaca.

Segundo o presidente da creche Júlia de Carvalho, Eduardo Mendes, a renda revertida para a entidade por meio do Mega é de grande importância na manutenção do atendimento das crianças. “Para nós é muito expressiva e de suma importância para nossa subsistência. É uma mão de Deus nos auxiliando por meio desse espetáculo, que traz alegria e condições das creches se manterem ativas. A verba vem para tapar um buraco que vai se abrindo. Hoje vivemos de contribuições, que são pequenas, e dependemos de verbas, mas temos outras despesas no atendimento das crianças acima de 5 anos que precisamos desse auxílio para acontecer”.

Representante da Creche Pequeninos de Jesus, Edna Carvalho destaca que a arrecadação doada pelo Mega Show complementa o dinheiro necessário para a manutenção do atendimento às crianças. “Vamos trabalhar com muito amor e união para atender a todos nossos convidados”, reforça. Toda a renda dos ingressos do Mega são repassados diretamente às creches.

Outra parceira do Mega são as lojas maçônicas de Frutal, que atuam na venda de ingressos, estacionamento e barracas do evento. Conforme o presidente da Loja Maçônica Fraternidade Mineira II, Luís Carlos Santos, é com grande satisfação que todas as lojas participam e atuam no Mega Show da Rádio 97FM. “Para nós, das quatro lojas que são parceiras, é muito gratificante. É uma festa popular, do povo, que faz caridade e não poderíamos deixar de estarmos juntos e apoiar”, ressalta.

Quem também destacou a importância do evento é Louribal Francisco de Souza, para quem o evento, além de ser uma das maiores festas do município, é fundamental na vida das creches.

A partir de agora todos os esforços vão para a divulgação do evento até o dia do evento.

==

Lista de artistas confirmados para o Mega:

Munhoz e Mariano, João Lucas e Marcelo, João Carreiro e Capataz, Zé Henrique e Gabriel, Rio Negro e Solimões, Israel e Rodolfo, Zé Ricardo e Thiago, Matogrosso e Mathias, Gabriel Gava, Ataíde e Alexandre, Fred e Gustavo, Thiago Brava, LucasLucco, Jads e Jadsom, Juliano Cesar, Kleo Dibah e Rafael, Dablio, Grupo Rhass, Renan e Ray, Nando Moreno, As Marcianas, Emílio e Eduardo, Janio e Junior, Thales e Tiago, Tânia Milagre, Mônica Guedes, Léo Mendes, Leo e Fabiano, João Lucas e Walter Filho, Wilian e Marcelo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

4 thoughts on “Frutal se prepara para o Mega 15

  • pedro emilio

    Rodrigo, bom dia estou precisando da logo do mega pra silkar umas camisetas pro Romero tem como vc me envia-la no corel. ok sem mais att. pedro.(3 voltas confc.

    Rodrigo.estou precisando da logo do mega 97 pra silkar umas camisetas pro romero.tem como vc me enviar ela em corel ok.sem mais att.Pedro.(3 voltas confc.).

  • mariana furtado

    ta chegando e eu vou. domingo

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: