Noticias

Política: processos e cruzeta

Daqui 31 dias a justiça começa a julgar os processos eleitorais que ainda correm no fórum de Frutal. A primeira audiência está marcada para 16 de abril e, a partir daí, serão uma série de quatro audiências para apurar denúncias de irregularidades eleitorais contra o prefeito Mauri e o candidato derrotado Toninho Heitor.

==

Apesar da “demora” para chegar as audiências, é fato que algumas testemunhas ainda estão sendo ouvidas. Essa semana mesmo advogados de ambas as partes acompanharam a oitiva de testemunha lá em São José do Rio Preto.

==

O que a justiça vai fazer com tanta denúncia, é uma incógnita. Caso a história do suposto vídeo seja verdade, é possível que o quadro fique mais “bagunçado” do que já está, judicialmente falando.

==

A manifestação da Cruzeta no próximo domingo tem mobilizado muitas pessoas. A expectativa é de um bom volume de frutalenses para protestar contra o trevo. Espero que algum parlamentar, federal ou estadual, passe por ali. Ou pelo menos mande um telegrama para falar algo sobre a Cruzeta. Ou será que o “faz de conta” de que está tudo bem vai continuar?

==

Aliás, o deputado Aelton Freitas, que viabilizou a emenda parlamentar para deixar o trevo do jeito que está hoje, bem que podia ser contactado por e-mail ou Facebook. Acho que ele, mais do que ninguém, deveria se preocupar com a Cruzeta.

==

Alagamento, falta de sinalização e um asfalto que não presta. Esse é o resumo da Cruzeta nos dias de hoje.

==

Aliás, eu acredito que o trevo está como está porque muitos deputados só passam ali a 5.000 pés de altitude em seus aviões, jatinhos ou helicópteros.

==

Volto logo mais.

==

Anuncie! 34-9111-1345

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: