Com grandes montarias e show de Wesley Safadão, termina a ExpoFrutal 2017*

A 46º ExpoFrutal terminou com chave de ouro. Na noite de domingo tiveram as finais das provas hípicas, final do Rodeo Cutiano e descobrimos o grande ganhador da etapa de Frutal da Monster Energy PBR de montarias em touros.
O jovem Alex Cerqueira, 24 anos. Foi o campeão do Rodeo caindo de apenas um touro. Foi a primeira vez que ele ganhou uma etapa da PBR. Competidor pela cidade de Iguatemi no Mato Grosso do Sul, falou que ficou muito honrado em competir com grandes nomes das montarias. Alex falou que continuará treinando para realizar seu grande sonho que é competir nos Estados. Ele agradeceu muito o apoio da família e o carinhos dos fãs e de toda galera de Frutal.
Antes do show de Wesley Safadão o Presidente do Sindicato Rural de Frutal, Nivaldo Pacheco, subiu ao palco e agradeceu a todos que fizeram essa grande festa que foi a ExpoFrutal 2017, que teve recorde de público. Ele aproveitou ainda para anunciar que a 47º ExpoFrutal já tem data marcada e será do dia 01 até o dia 08 de Julho de 2018.
O tão aguardado show de Wesley Safadão chegou e colocando todo mundo pra cantar e dançar. O show foi embalado pelos grandes sucessos do cantor, o público sabia todas as musicas e cantava junto, em alguns momentos até mais alto que o cantor.

Durante o show o gerador de energia caiu duas vezes, e foi aí que Wesley mostrou o que é dar um show de simpatia, enquanto a energia não voltava ele fazia a alegria dos fãs mirins subindo-os ao palco, e jogando toalhas com seu perfume para a platéia.  Safadão terminou o show e agradeceu à toda a galera de Frutal que o recebeu super bem em sua primeira vez na cidade.

* Por Carol Eduarda – estagiária do Blog do Portari

** Fotos: Juliana Souza – estagiária do Blog do Portari

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: