Expo teve Bruno e Marrone e muita divesão no sábado

Na noite de sábado à ExpoFrutal 2017 foi repleta de atrações. Tivemos o Stone Festival na praça de alimentação; as provas dos 3 tambores, onde a grande campeã mirim foi Julia Azevedo. A montaria em Touro continuou e os cinco melhores pontuadores já estão definidos. No grande palco principal os show de Bruno e Marrone e George Henrique & Rodrigo.
A grande atração da noite, Bruno e Marrone, já chegou colocando o público para cantar seus grandes sucessos, os clássicos da música sertaneja que nunca morrem e fazem sucesso a mais de 20 anos. O show do Bruno e Marrone faz sucesso tanto com os mais velhos como com os jovens, era bonito ver todo mundo cantando todos as musicas e alguns até se emocionando. Marrone falou da alegria de estar de volta a Frutal depois de quase cinco anos e agradeceu ao povo da cidade por sempre recebê-los muito bem. Terminaram o show com uma versão muito animado de “Dormir Na Praça” que levou o público ao delírio.
George Henrique &o Rodrigo subiram no palco um pouco antes das quatro horas da manhã, eles colocaram a galera para dançar e cantar seus sucessos até às cinco da manhã. Não faltou animação nesse show, o público parecia não se cansar. E a madrugada não parou por aí, teve ainda a boate invernada, que o pessoal só vai embora quando os raios de sol começam a aparecer.
Hoje tem o último dia da 46º ExpoFrutal que está sendo um sucesso e o tão aguardado show dele que é a sensação do momento, Wesley Safadão.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: