O que rolou na noite de sexta na ExpoFrutal 2017*

A noite de sexta feira da 46º edição da ExpoFrutal teve o segundo round das montarias em touro, e teve também montarias em cavalos. Com dois grandes shows de Gustavo Mioto e Maiara e Maraisa.
O jovem cantor Gustavo Mioto abriu a noite de shows com seu sucesso “Sem Hora Pra Voltar”, cantou músicas de grandes nomes do sertanejo universitário como, de Zé neto e Cristiano, Bruninho e Davi e Cristiano Araújo. Ele também fez a alegria de uma fã mirim, a pequena Maisa, que subiu ao palco e cantou junto com o ídolo. Comemorando um ano da música que o fez se tornar esse fenômeno, “Impressionando Os Anjos” ele agradeceu ao público que cantou cantou junto com ele toda a música. Gustavo apresentou também sua nova música de trabalho, “Relógio” que será lançada no próximo dia 10, segunda-feira, em todas as rádios do Brasil.
Ás duas da manhã as gêmeas mais amadas do momento entraram no palco com a música que as revelou pro Brasil, “10%”. Pela segunda vez na cidade elas encantaram o público que cantou desde os sucessos antigos até os do novo trabalho, a platéia fez bonito ao cantar junto com elas o show todo. O tão aguardado show da noite foi encerrado com uma queima de fogos as três e meia da manhã.
À noite continuou na boate invernada e também na praça de alimentação. E hoje tem mais moda boa ao som de Bruno e Marrone na 46º ExpoFrutal.

* Por Carol Eduarda, para o Blog do Portari

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: