Saiba o que rolou no segundo dia de ExpoFrutal 2017

A segunda noite de shows na ExpoFrutal foi repleta de atrações.
Tivemos a abertura do rodeio, que se iniciou as 22 horas. Foi emocionante a cerimônia de abertura, a fé dos peões é algo extraordinário.

O peão Weslen Oliveira Bonfim terminou esse primeiro dia no topo da tabela, juntamente com o touro Herdeiro que foi o melhor da noite.
Deu-se inicio os shows no palco principal e sua estréia ficou por conta da dupla Pedro Paulo e Alex, que entraram agitando todo mundo ao som de “Vem Vem” um dos seus grandes sucessos. Foi uma hora e meia de show com muita interação dos artistas com a platéia e muita performance, em uma momento do show Pedro Paulo se tornou um astro do rock, em outro um Dj de musica eletrônica.

Seguiram com o show que foi repleto de sucessos, entre eles “Meu Corpo da Sinal”, “As Novinha Tão Sensacional” e “Esqueceu Do Ex”. Pedro Paulo e Alex faziam a alegria do pessoal na Expo com as suas famosas dancinhas, o público ia ao delírio. Não faltou animação nessa noite, a platéia deu um show a parte cantando e dançando junto com a dupla o tempo todo.

Ao final do show principal uns seguiram para a boate invernada e outros não, mas a noite não terminava ali para quem não fosse para a boate, na praça de alimentação a festa continuava com mais dois shows que prometiam agitar a galera o restante da noite.

E foi assim que se encerrou o segundo dia de ExpoFrutal, hoje a sofrência fica por conta de Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto.

Por Carol Eduarda – Blog do Portari

Foto: Drone Frutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: