Noticias

Moradores pedem “socorro” por conta de barulho e drogas

Moradores das imediações do Museu Municipal – a antiga prefeitura – me procuraram para reclamar de uma situação que, para eles, está ficando insustentável: o abuso do volume de som nos carros e o constante uso de drogas por parte de adolescentes no local.

==

Em conversa com eles, foi relatado que todo final de semana ficar por ali é praticamente impossível: quando não é o som muito alto incomodando, são os grupos de jovens fazendo uso de maconha, crack e outros entorpecentes que acabam causando algazarra por ali.

==

Foi relatado que mesmo acionando a PM, a situação está “complicada”. Ao avistarem as viaturas os jovens se escondem ou desligam o som, descaracterizando qualquer possibilidade de serem repreendidos pelos policiais.

==

Além disso, crianças pequenas estão sendo constantemente acordadas com o barulho que é feito por ali. De acordo com um dos interlocutores, é preciso que todas autoridades se atentem para o que está acontecendo por ali.

==

Fica aqui registrado o desabafo do pessoal e o pedido para que autoridades policiais possam observar mais de perto o que acontece naquela região aos finais de semana.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: