Noticias

Variadas de segunda a tarde

Projeto de Lei de autoria da vereadora Gleiva Ferreira de Melo quer conceder título de Cidadão Honorário de Frutal ao engenheiro Alexandre Ali Mere. O projeto foi apresentado na última reunião da Câmara e deve ser votado em breve.

==

E o Departamento de Trânsito de Frutal instalou placas que reserva algumas vagas do estacionamento no entorno da Prefeitura. As vagas reservadas são para o prefeito, vice-prefeito, procurador jurídico, autoridade convidada e para viaturas.

==

Que o Frei Gabriel enfrenta dificuldades, todos sabem. Mas esperar 30 dias para receber um laudo de Raio-X é um tanto quanto demasiado, não é não? Será que não tem como resolver isso? Quem paga o pato é só a população.

==

Ao que parece o Departamento de Trânsito está perto de reorganizar as mãos de direção das avenidas Delfino Nunes e Benjamin Constant, colocando-as em mão única. Já está passando da hora!

==

Sucata. Essa foi a palavra que o vereador Nei Vicentino definiu os ônibus que transportam pacientes de Frutal para Uberaba. Ele pede que o ônibus seja trocado para dar mais conforto aos pacientes. Justa indicação!

==

E hoje tem reunião a noite. Mais novidades à tarde.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: