Noticias

Pequenas notas para sábado

Chegou o fim do mutirão de limpeza, mas alguns moradores do Progresso reclamam que ele não passou pelo bairro. Sem contar que, ainda no Progresso, um lixão tem se formado logo na rua paralela à avenida JK, atrás da Coragro. Os criadouros de dengue ali existem e deveriam preocupar a prefeitura. Espero – como já disse em uma postagem anterior – que o problema seja olhado com atenção pelas autoridades municipais.

==

Gostaria de dar destaque para a Patrulha Escolar da PM. A presença dos militares nas escolas e o trabalho desenvolvido junto a alunos, professores e pais de alunos, tem sido elogiado por todos lugares que passo. Parabéns à equipe.

==

Matéria divulgada em jornal de BH tem falado que juízes do TRE estão incomodados com a “pressão externa” exercida pelo advogado e filho do presidente do TJMG no que diz respeito a julgamentos realizados naquele tribunal. O caso promete dar pano para manga ainda.

==

E a Cruzeta – e por consequência a BR-153 – deverá entrar nas pautas das atenções de domingo a tarde. A manifestação pacífica para pedir uma solução para o trecho promete mobilizar a comunidade e chegar até às autoridades políticas estaduais e federais. Tomara…

==

O conclave para a escola do novo papa terá sua primeira votação na próxima terça. Há chances de brasileiros serem indicados. Se bem que as chances do papa continuar sendo europeu ainda são muito grandes.

==

Volto mais tarde.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: