Noticias

Arnaldinho a estadual & outras

 

Ao que tudo indica o advogado Arnaldo Silva Junior (Arnaldinho) deve mesmo ser candidato a deputado estadual por Frutal e região. Ele tem iniciado um trabalho de contato com bases políticas com a intenção de viabilizar o nome em uma grande aliança regional.

==

Arnaldinho deverá dobrar em Uberlândia com Odelmo Leão, ex-prefeito daquela cidade e que saiu com aprovação de 92% segundo o Ibope (um “pouquinho a menos do que a ex-prefeita de Frutal, por “increça que parível”).

==

Já no Baixo Vale, é grande a chance de Arnaldinho dobrar com Zé Silva (PDT) e em alguns municípios também poderá aparecer ao lado de Marcos Montes na dobradinha. Ou seja, o trabalho está sendo feito. E bem feito.

==

Em caso de confirmação da candidatura de Arnaldinho, Frutal deverá ter pelo menos mais dois candidatos a deputado estadual saindo daqui: a ex-prefeita Ciça e ainda o vereador Sargento Marcelo.

==

Enfim… os votos dos eleitores frutalenses deverão ser disputados “a tapa”, já que ainda há outros candidatos com base na cidade, como Lerin, Zé Maia, Dalmo Ribeiro, entre outros.

==

Enquanto as eleições não chegam, Arnaldinho se prepara para as quatro audiências que deverá participar relativas às eleições de 2012 nos dias 16, 18 e 30 de abril e ainda 15 de maio.

==

Mais tarde volto por aqui.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: