Sindicato Rural divulga regulamento para portarias na Expo 2017

O Sindicato Rural de Frutal divulgou o regulamento das portarias da 46ª Feacif ExpoFrutal 2017, a ser realizada de 02 a 09 de julho. O objetivo é esclarecer as regras de entrada franca e meia-entrada para cada um dos dias de festa.

No domingo da Cavalgada (02 de julho) e nos dois dias da Feira de Agronegócios (03 e 04 de julho), não serão cobrados ingressos em nenhuma hipótese. As regras a seguir valerão somente para o período entre 05 e 09 de julho, de quarta-feira a domingo.

 Polícia Militar do Estado de Minas Gerais

Policiais militares fardados terão entrada franca. Já os militares à paisana deverão apresentar a carteira da corporação pra tal. Esposas e dependentes também terão entrada franca mediante apresentação da carteira do Instituto de Previdência dos Servidores Militares.

Polícia Civil do Estado de Minas Gerais

Policiais Civis e Delegados terão entrada franca mediante identificação.

Poder Judiciário

Juízes de Direito, Promotores de Justiça e Comissários de Menores terão entrada franca mediante identificação.

Prefeitura Municipal de Frutal – Servidor Público Municipal

Os servidores terão entrada franca somente na quinta-feira e no sábado (dias 06 e 08 de julho), mediante identificação. Será exigida a apresentação de documentos pessoais para conferência dos nomes relacionados na lista própria fornecida pela Prefeitura.

 

Aposentados

A apresentação da carteira de identificação de aposentado ou do cartão de benefício do INSS acompanhado da identidade dá o direito ao pagamento da meia-entrada.

Professores

A apresentação da carteira de identificação de professor dá o direito ao pagamento da meia-entrada.

Estudantes – Portaria Própria

Estudantes também têm direito à meia-entrada. A identificação do estudante será feita por meio da Carteira do Estudante ou Cartão de Identificação de Estudante atualizado com foto, ou então por comprovante de pagamento da escola a partir da competência de maio de 2017, ou ainda por declaração do estabelecimento de ensino assinada pelo responsável e com firma reconhecida, para conferência com rigor.

O Cartão de Identificação do Estudante ou demais documentos sem foto somente serão aceitos mediante apresentação da Cédula de Identidade ou Carteira de Motorista com foto.

Estudantes que ainda não possuem carteira de identificação podem solicitá-la pelos sites www.une.org.br ouwww.documentodoestudante.com.br. Para mais informações e esclarecimentos, basta entrar em contato com o Sindicato Rural de Frutal pelo telefone 3421-8077.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: