Frutalense morre em Goiânia após ter sido atropelada em Caldas Novas

Faleceu neste domingo (23), a frutalense Sirlei Rezende de Freitas, 43 anos. Internada desde o dia 15 de abril, ela lutava pela vida depois de ter sido atropelada durante uma viagem à cidade turística de Caldas Novas-GO. Foram oito dias de internação na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital de Urgências de Goiânia-GO.

Conforme apuramos, inicialmente Sirlei foi atendida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município goiano, mas em razão da gravidade, foi transferida no helicóptero do Corpo de Bombeiros para a capital do Estado. Entretanto, seu quadro de saúde não apresentou melhora e o óbito foi registrado na manhã de hoje.

Sirlei, que atualmente residia em Prata-MG, foi atropelada na manhã do dia 15 de abril (sábado), no momento em que atravessava uma das faixas de pedestres da avenida Orcalino Santos, próximo ao Shopping CTC. Um motorista não teria respeitado a sinalização de trânsito e atingido a vítima.

A previsão é que o corpo da frutalense seja transladado para Frutal entre a noite de hoje e a manhã desta segunda-feira (24). O serviço será feito pela Funerária Somuf, que aguarda somente a conclusão da necropsia no IML – Instituto Médico Legal para providenciar o transporte. Sirlei era casada e deixa três filhos, dois deles, menores.

Fonte: Pontalonline.com

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: