Pedrinho defende construção de UBS no Princesa Isabel II

O vereador Pedrinho do Gás voltou a defender a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) com consultório dentário para o bairro Princesa Isabel II. De acordo com o vereador, em indicação aprovada pela Câmara de Frutal, os moradores merecem essa atenção do município, especialmente pela distância que devem percorrer em busca de atendimento médico no bairro XV de Novembro.

“Verificamos na planta da cidade e encontramos terrenos disponíveis nas medidas necessárias para a construção da UBS. O Princesa Isabel II é um bairro muito populoso e que merece essa atenção, facilitando o atendimento à saúde e também o atendimento dentário para os moradores. Espero que esse pedido seja atendido, pois é importante para os nossos moradores”, afirmou.

De acordo com Pedrinho do Gás, que é morador do bairro Princesa Isabel II, constantemente ele é procurado por moradores preocupados com o atendimento em saúde e a construção da Unidade Básica é fundamental para atender os anseios da população. Ele afirmou que esta deverá ser uma das bandeiras de seu mandato e que já entrou em contato com os deputados federais Caio Narcio e Zé Silva para conseguir recursos para a construção da UBS. “No dia 18 recebi uma ligação do deputado Zé Silva me garantindo que irá liberar recursos para essa obra. Então, acredito que se a Prefeitura disponibilizar o terreno, muito em breve teremos a UBS já em construção”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: