Reunião da Câmara é encerrada antes de votação

Em mais um capítulo da Eleição da Mesa Diretora da Câmara de Frutal, na tarde de hoje a reunião foi encerrada antes da votação após manifestações de populares em plenário que, na avaliação do presidente interino Bruno Augusto, atrapalharam o andamento da sessão. A reunião foi iniciada pela manhã e se arrastou até cercá de 17h., com leitura da ata anterior e discussão dos vereadores sobre a eleição.

No meio da tarde foi comunicado ao presidente interino que, pela segunda vez, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais rejeitou a tentativa de suspensão da liminar que anulou a eleição do dia 1 de janeiro.

A informaçãogerou certo desconforto e serviu para alterar ânimos de algumas pessoas da platéia. Ao se manifestarem atrapalhando os vereadores em suas falas, foi provocado o encerramento da reunião e o agendamento de outra sessão para amanhã. “A reunião seguia no clima de normalidade até que a decisão de BH chegou ao plenário. Isso alterou os ânimos de algumas pessoas e ficou insustentável continuar a sessão”, disse Bruno em entrevista. Ele teria sido ameaçado posteriormente por uma pessoa da platéia e Bruno teve que sair escoltado pela PM da sede da Câmara.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: