Noticias

Para começar a semana

A coleta de lixo em Frutal está sofrendo algumas falhas. Há ruas – como a minha – que às vezes passam 2 ou até 3 dias sem que o lixo seja recolhido. A situação chega a incomodar, especialmente quando pessoas rasgam os sacos de lixo à procura de alimentos/recicláveis ou quando cães conseguem alcançar as lixeiras. Fica aí o alerta para a Secretaria de Serviços Urbanos.

==

Aos poucos os buracos da cidade começam a ser tapados. Pelo menos na avenida JK as crateras ganharam um pouco de massa asfáltica para dar um pouco mais de segurança para os motoristas. Mas não param de pipocar reclamações por toda a cidade. Enfim, se não houver chuva, quero acreditar que os próximos dias serão de trabalho intenso.

==

Em conversa com esse jornalista, Marcos Montes afirmou que sempre dá uma passadinha por aqui para saber das últimas de Frutal.

==

Assim como ele, sei que o secretário Narcio dá suas espiadinhas por aqui durante a semana.

==

Perguntei a Montes o que ele espera para a política do ano que vem. Ele destacou ser fiel escudeiro de Aécio Neves para presidente da República, relembrando que foi Secretário de Estado na gestão de Aécio Neves.

==

Mensagem postada pelo vereador Bruno Augusto no Facebook: Nesta segunda, às 14 horas na Subprefeitura, eu, juntamente com o subprefeito Wilian Lúcio, estaremos nos reunindo com moradores que estudam em São José do Rio Preto, pois a partir de amanhã, um micro-ônibus estará fazendo o percurso de Aparecida de Minas a São José do Rio Preto, graças a aquisição de novos veículos escolares para o município, o qual um desses ficará em Aparecida de Minas para esta finalidade. Quero agradecer o conterrâneo e secretário de educação José Luiz, pelo apoio e ao Prefeito Mauri e o Vice Frontino, por atenderem está minha solicitação. Muito obrigado a todos!!!

==

Volto à tarde com mais novidades…

==

Anuncie! 34-9111-1345.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: