Noticias

Marcos Montes, Toninho Heitor e Romero Brito em reunião…

Romero Brito, Marcos Montes e Toninho Heitor se reuniram na manhã de sábado em Fronteira (MG), durante o lançamento oficial do diretório do PSD daquele município. O trio conversou por um bom tempo com o deputado federal sobre os mais variados assuntos: de rodovia à eleições e política regional/nacional.

==

Também estiveram presentes na conversa o vereador do PSD, Josimar Ferreira Campos, o vereador Carlos Roberto Silva, o presidente do PSD frutalense, Lino Costa, e ainda Gilson Barbosa, integrante do partido.

==

Montes não cansou de elogiar Toninho pela campanha que enfrentou em Frutal e disse ter esperança de que a “justiça seja feita” pelo Poder Judiciário. O deputado federal ressaltou ainda que seu partido está se fortalecendo não só em Frutal, mas em toda região, e que o foco é agregar pessoas interessadas em discutir o melhor para suas cidades.

==

Na conversa, Marcos Montes reforçou o convite para que Romero Brito passe a integrar o PSD. O parlamentar teceu inúmeros elogios ao empresário, destacando que a política brasileira ganharia muito caso Romero se candidatasse.

==

Por sua vez, Romero agradeceu os elogios e ressaltou que irá pensar “com carinho” no convite feito pelo parlamentar.

==

Os nomes de Romero e Toninho, por sinal, foi citado diversas vezes por Marcos Montes em seu discurso direcionado aos filiados do PSD de Fronteira e de Planura, que também estiveram no evento.

==

Em conversa com esse jornalista, o parlamentar ainda reforçou seu compromisso em lutar pela duplicação da BR-153. Novidades deverão surgir por aí nos próximos dias.

==

Até mais tarde!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Marcos Montes, Toninho Heitor e Romero Brito em reunião…

  • rogerio

    “de que a “justiça seja feita” pelo Poder Judiciário”……

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: