Discussão em posto de gasolina termina com tiro disparado

Ocorrência de lesão corporal foi registrada na noite de ontem numa conveniência de posto de combustíveis na rua Prudente de Morais. Conforme informações da Polícia Militar, numa discussão entre dois homens, foi disparado um tiro que deixou um deles feridos. Os envolvidos são R.R.R, de 50 anos, apontado como autor, e E.A.G, de 52 anos, relatado como vítima do crime.

Assim que a viatura chegou ao local, autor e vítima já tinham ido embora. Uma testemunha relatou o fato aos policiais e contou o que teria acontecido no local. A testemunha e os outros dois homens estariam juntos ingerindo bebida alcoólica durante todo o dia e, em determinado momento, iniciou-se uma discussão por motivos fúteis. Em determinado momento, R.R.R. teria ido até a seu veículo para pegar um revólver. Ao voltar para o pátio do posto, teria efetuado um disparo na direção de E.A.G. e da testemunha do crime. E.A.G. teria sido atingido na canela.

Na manhã de hoje os programas de rádio divulgaram entrevista com E.A.G, de 52 anos, que negou qualquer envolvimento no caso. Ele afirmou que teria ido ao banheiro quando ouviu a confusão e depois percebeu que foi atingido, mas sem saber se foi por um tiro ou garrafada, já que não havia nenhum tipo de estilhaço o projétil em seu ferimento. Ele disse que assim que voltou para o local foi atingido e que o ferimento seria simples e sem gravidade, sendo que já está trabalhando normalmente.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: