Noticias

Saúde, Código de Posturas…e a chapa esquentando!

Reclamações sobre o sistema de atendimento no Frei Gabriel levaram a secretária Ana Maria a promover mudanças para melhorar o atendimento à população frutalense. Esperamos que as mudanças atendam aos anseios dos frutalenses. Acredito que todos vão comemorar (e muito) se o atendimento melhorar e for agilizado.

==

Se posso dar uma sugestão para a atual administração é batalhar para a vinda das UAI’s para Frutal. São unidade de atendimento onde até pequenas cirurgias podem ser realizadas e o horário de funcionamento é prolongado até as 21hs. Seria uma forma de começar a desafogar o hospital e, mais que isso, evitar que casos simples, como dar pontos em um pequeno corte, sejam encaminhados para lá.

==

No comecinho do ano destaquei uma epidemia de dengue em Frutal. E não é que o caso está ficando cada vez mais sério? O bairro Nossa Senhora Aparecida tem sido o campeão dos casos e as atenções da saúde estão voltadas para lá. A prefeitura tem tentado fazer a parte dela, agora é preciso que a população também faça.

==

Outro detalhe que vale a pena a prefeitura estar de olho é no Código de Posturas do município. Construções vedadas em locais públicos e uma série de outras infrações facilmente combatíveis se repetem dia a dia na cidade. De repente começar aplicar multas ajuda a reforçar o caixa da prefeitura e colocar ordem na cidade.

==

Recebi uma informação quentíssima agora pouco. Claro, como sempre, tenho que confirmar antes de sair publicando. Mas acho que até a hora do almoço conto. Acredito que a “chapa” vai esquentar com a notícia…

==

Anuncie! 34-9111-1345

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: