Noticias

Vereador promete BOMBA contra UNIESP na noite de hoje

Alunos da FAF e a comunidade em geral terão uma grande surpresa hoje. O vereador Bruno Augusto deverá fazer declarações significativas quanto a atuação da UNIESP no Brasil. Até o áudio de uma gravação deverá ser exibido. Na opinião do vereador, o conteúdo é bombástico e vai causar muito espanto nos frutalenses. Vale a pena conferir a partir das 20hs. na Câmara de Frutal!!!

==

A Câmara de Frutal realiza hoje sua segunda reunião ordinária do ano. A expectativa é de que o alagamento provocado pela chuva na Cruzeta Leilões e a pane da CTBC façam parte da pauta de discussões dos vereadores.

==

E hoje o vereador Carlos Roberto deverá também apresentar o projeto de lei para que as casas de festas tenham circuito interno de vídeo para filmar seu interior durante todo evento. Além de dar segurança para os proprietários, as imagens também ajudarão, em caso de tragédias, saber o que de fato ocorreu ali dentro.

==

A indefinição sobre o secretário de esportes tem preocupado as pessoas ligadas ao setor em Frutal. Muitos profissionais que poderiam atuar na secretaria como professores tem conseguido aulas nas rede estadual e particular, o que pode dificultar o andamento de projetos na secretaria no futuro.

==

Enquanto isso, o orçamento da pasta vai ficando parado. Pelo visto está mais difícil definir o esporte em Frutal do que várias outras áreas. Só para lembrar, Joab e Edivalder foram convidados mas, até o momento, nenhum dos dois aceitou o convite.

==

O fato é que todos estão inseguros quanto aos possíveis sucessos a serem alcançados dentro da secretaria. É fato que o esporte é um setor sensível do município e o insucesso pode significar perdas políticas graves para quem estiver no comando da pasta. Talvez isso explique o porquê a indefinição das respostas.

==

E agora pela tarde o vereador Bruno Augusto deverá apresentar representação no MP contra a CTBC.

==

Anuncie aqui! 34-9111-1345

==

Volto a qualquer instante!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

4 thoughts on “Vereador promete BOMBA contra UNIESP na noite de hoje

  • Sérgio Portari

    Aproveitando deste espaço gostaria de pedir para os vereadores ou algum representante da administração responsável pela coleta pública de lixo que orientassem os funcionários da coleta no caminhão a não juntar uma porção de lixo (de um quarteirão todo) nas esquinas da cidade. Além de deixar a cidade mais feia, quando animais mexem no lixo e esparramam tudo eles não recolhem, sem contar quando chove, como ontem, que o lixo sai carregado pela água.
    A prática é comum em todos os bairros.

    Sérgio Portari

  • Nossa, até que enfm vão explicar o que de fato é essa UNIESP. Sei que elas estão presentes em São José do Rio Preto e em Ribeirão Preto, mas não identifiquei até agora além da FAF, quais são as outras universidades que eles possuem controle tanto ao fazer o vestibular, tanto para administrar essas instituições.
    Torço muito que essa questão da CTBC se resolva logo, para que nós possamos sair desse monopólio que hoje é da CTBC no triângulo mineiro.
    Gosto muito de ler seu blog, sempre nos traz informação idônea e de muita relevância.
    Abraços!

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: