Noticias

Chuva, muita chuva… e Procon x CTBC!

A única conclusão que podemos tirar da noite de quarta é que: choveu! E muito! Foram várias horas de chuva intensa na cidade o que, infelizmente, acaba gerando alguns transtornos. Ainda não tenho dados de Frutal, mas em Aparecida de Minas o acumulado de ontem foi de 150mm de chuva. Em Frutal deve ter ficado muito próximo disso.

==

A força do vento chegou até mesmo a derrubar árvores, como essa, nas imediações do Alvorada Praia Clube que foi fotografada pelo meu irmão Sérgio Portari Junior.

==

Quem deve ter sentido o efeito desse tanto de água foi a Voçoroca do Marianinho. Esperamos que o problema não tenha se agravado mais ainda do que já está.

==

Voltando a falar da pane da CTBC ontem, dia 14 de fevereiro está agendada uma reunião entre Procon e representantes jurídicos da empresa. A reunião deverá ser na Câmara Municipal (a confirmar) com a presença da comunidade e do Ministério Público. Enfim, as pessoas poderão ouvir – e reclamar – diretamente sobre a qualidade dos serviços ofertados em Frutal.

==

Gostaria aqui de reforçar que dia 25 de fevereiro começam as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu em Comunicação e Sustentabilidade. Informações no www.uemgfrutal.org.br.

==

Volto mais daqui a pouco.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: