Noticias

Soninha da Igreja deve ir para a Câmara e CTBC desrespeitando frutalenses

Uma nova vereadora deve assumir a Câmara de Frutal: Soninha da Igreja. Isso porque atualmente há dois convites em aberto para vereadores ocuparem a secretaria de esportes: Edivalder Cheiroso e Joab de Paula Alves. Qualquer um dos dois que aceitar o convite abre espaço para Soninha ingressar no Legislativo.

==

Venho batendo nessa tecla há tempos, mas parece que agora o assunto está ficando um pouco mais sério.  De qualquer forma, é fato que Soninha muito em breve deve assumir sua vaga.

==

Agora, se os dois aceitarem o convite, vai caber ao prefeito Mauri decidir quem será o “escolhido”. Enfim,muita movimentação pelos próximos dias.

==

E a CTBC cada vez mais desrespeitando os frutalenses. Dessa vez,por duas horas, ficamos sem qualquer tipo de serviço, seja ele internet, telefone fixo ou telefone celular. E na cara dura a justificativa foi de melhorias no sistema. Os usuários lesados estão procurando seus direitos no PROCON. Com muita justiça, diga-se de passagem.

==

Quem se sentir lesado com a queda dos serviços da CTBC pode procurar o Procon com os documentos pessoais e formalizar uma queixa contra a companhia. O caso também já foi debatido na Câmara de Frutal pelo vereador Bruno Augusto de Jesus. Ele enviou representação aos diretores da empresa para que possam vir até ao município e explicar os motivos de tantos problemas registrados em Frutal nos últimos dias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: