Noticias

Drogas, carnaval, Câmara

A iminência do carnaval deve ser marcada pela intensificação das operações de combate às drogas em Frutal. Essa é uma forma para tentar diminuir não só a venda como o uso de entorpecentes durante o período carnavalesco, época em que normalmente o consumo de drogas aumenta consideravelmente.

==

Nesse sentido, a Operação Brutus da Polícia Civil já prendeu 8 suspeitos de tráfico de drogas em Frutal. Querendo ou não, a sensação é de que houve uma sensível desarticulação no tráfico em Frutal.

==

Por outro lado, infelizmente, muitas vezes assim que um traficante é preso, outro assume seu lugar. Mas a batalha, de fato, deve ser constante para que possamos, pelo menos, minimizar o problema.

==

Falando em carnaval, na sexta  a festa começa em Frutal, lá no Parque de Exposições. A expectativa está em saber como o público vai reagir ao carnaval, especialmente pela mudança de local.

==

O Procon anunciou recentemente que iria acionar a CTBC em Frutal pelo volume constante de reclamações contra a empresa. Esperamos que isso resulte em melhoras para os usuários ou multa para a empresa. De fato, tem dias que os serviços ofertados estão péssimos.

==

E amanhã a Câmara de Frutal se reúne novamente. A reunião será uma antecipação da reunião que ocorreria na segunda de carnaval. E a sessão promete, mais uma vez, ser movimentada. Os vereadores começaram o ano com muito gás para o trabalho.

==

Volto mais daqui a pouco.

==

Anuncie: 34-9111-1345

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: