Mini-palestras e apresentação musical marcam a VI SIPAT do Hospital Frei Gabriel

2710sipatA VI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), organizada pela CIPA do Hospital Frei Gabriel contou este ano com a realização de mini-palestras, apresentação de violão e sorteio de brindes a convidados e colaboradores da instituição. O evento foi realizado na tarde de sexta-feira (21), na sala de espera do ambulatório. A abertura foi feita pela presidente da comissão, Cinttia Aparecida Souza Rodrigues, que em nome dos demais integrantes, agradeceu a presença dos palestrantes e dos colaboradores, destacando a importância de se trabalhar sempre com a prevenção e os cuidados em relação ao acidente de trabalho.
Nesse dia, ministraram palestras os médicos Clarkson Alves Ferreira, Natal Henrique Lopes e o presidente da Sociedade AHSFA, Ronaldo Oliveira Junior. No intervalo e outro, houve a apresentação de violão feita pela assessora de imprensa do hospital, a jornalista Zilma de Oliveira. A SIPAT foi encerrada com o sorteio de brindes e em seguida, foi servido um lanche. Cinttia Rodrigues diz que o evento superou todas as expectativas tanto pelo teor das palestras ministradas quanto às demais atrações que, segundo ela, agradaram e muito o público presente. “Todos os setores foram convidados participaram ativamente e o resultado foi além do esperado”, elogia.
Para o médico Clarkson Alves Ferreira, que falou sobre a importância da motivação do colaborador frente à instituição que representa, o convite feito pela CIPA foi oportuno porque ele pôde dar o recado ao funcionário para que este defenda cada vez mais o hospital que hoje já é bastante respeitado pela comunidade. “Funcionário público deve lembrar que quem avalia o seu trabalho é a população, é um exercício pelo povo e para o povo que deve ser mais bem atendido a cada dia”, observa.
Já o presidente da Sociedade AHSFA, Ronaldo Oliveira, ressalta que a CIPA do Hospital Frei Gabriel está de parabéns pela escolha dos palestrantes, dos temas abordados e pela organização do evento. A seu ver, a comissão deu mostras da preocupação que tem com a segurança no trabalho de seus colaboradores. Ronaldo diz ainda que ficou muito feliz em mostrar ao público, através de slides, todas as mudanças, melhorias e as principais doações da comunidade feitas ao hospital nos últimos anos. “Toda esta transformação se deve à transparência e a seriedade com que esta nova diretoria tem conduzido nossa instituição”, conclui. (Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa do Hospital Frei Gabriel)
3005aquamarine
provanza
petshow
 
 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: