Jovem frutalense vai disputar o brasileiro de judô

2510ryanO jovem frutalense e praticante do Judô Ryam Felipe, de 14 anos,  tem obtido excelentes resultados em competições pelo Brasil – e consequentemente, tem levado o nome de Frutal aos lugares mais altos dos pódios por onde tem competido.
Ryam Felipe foi campeão mineiro de Judô no mês passado e, agora, está classificado para o campeonato no Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Santa Maria.
No último domingo (23) o fratalense participou ainda da Copa Triangulina na cidade de Uberaba, onde conseguiu vencer em suas categorias. Entre suas participações em competições, Ryam ainda foi conseguiu a segunda colocação na Copa Minas São Paulo.
A família manteve contato com a redação do Alô Frutal para informar sobre os feitos do garoto. Além disso, a família ainda esclarece que tem obtido alguma dificuldade em apoio financeiro, e que nesse momento, tem precisado da ajuda de comerciantes para os gastos com hospedagem e alimentação.
A mãe do atleta Monica Helder, disse ainda que “Ryan Felipe tem 14 anos, ele foi campeão mineiro de judô mês passado e está classificado para participar do campeonato brasileiro em Santa Maria no Rio Grande do Sul mas para ele ir precisamos de patrocínios para custear as despesas com transporte, alimentação, hospedagem e inscrição”.
A mãe destaca também que “ele tem se destacado em todos os campeonatos que participa e tem grandes chances de trazer mais um titulo para Frutal, mas infelizmente não conseguimos nenhum apoio da Secretaria de Esportes e nem da Prefeitura. Espero que algum empresário ou alguém do poder público se sensibilize e patrocine. É um jovem atleta representando muito bem nossa cidade e poderá representar as empresas que o patrocinarem divulgando-as. vice campeão em Garça e Catanduva no campeonato Paulista”, disse.
Fonte: AloFrutal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: