Delegado Regional de Araxá é transferido para Frutal

destaque_5d1a8a7cb61148638O Delegado Regional de Araxá, dr. Cézar Felipe Colombari, que ficou em evidência na cidade depois de comandar as investigações que culminaram na prisão de diversos políticos, foi transferido para o município de Frutal. Para assumir o seu lugar na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá foi designado o delegado dr. Vitor Hugo Heisler.
Segundo Colombari, a sua transferência esta sendo feita atendendo seu próprio pedido. “Decidi solicitar minha transferência para Frutal por motivos familiares. Minha família é do Estado do Paraná e acho que chegou o momento de ficar mais próximo dos meus familiares. O trabalho que eu vim fazer em Araxá já fiz, na medida que eu podia fazer e, o momento agora é de retribuir a minha família com uma aproximação”, explica dr. Cézar Felipe Colombari.
Ele faz questão de frisar que nenhuma questão política interferiu na sua transferência. “É uma escolha pessoal minha. Não tem nada a ver com questão política e nem com questão policial, mas única e exclusivamente questão pessoal e familiar. Eu tenho muito a agradecer ao povo de Araxá onde fui muito feliz. Eu coordenei aqui, a melhor Polícia Civil do Estado e fiz grandes amigos”, revela.
 
O novo Delegado Regional de Araxá, dr. Vitor Hugo Heisler, já atuou na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá. A sua apresentação em Araxá está marcada para a próxima terça-feira, 25.
Fonte: Site Plantão Policial de Araxá

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: