Noticias

Asfalto, buracos e interdições

A avenida JK está precisando urgentemente de um tapa-buracos, para não falar de um recapeamento total. Os buracos estão virando verdadeiras crateras, especialmente no alto da avenida, próximo ao radar e ao posto JJ. Já que os buracos no entorno do Parque de Exposições foram tampados, espero que os da avenida não fiquem esquecidos.

==

Por falar em recapeamento e tapa-buracos, o que virou o recurso levantado pela ex-administração para asfaltar o bairro Jardim Brasil? Lembram daquela polêmica? A prefeitura queria investir R$4 milhões para reformar a avenida, os vereadores preferiram o asfalto no Jardim Brasil, nas imediações da creche Pequeninos de Jesus e parte do progresso. Depois de muita polêmica, o empréstimo foi autorizado. E depois? O que virou? Os moradores vão continuar pagando impostos e morando na terra?

==

Sem contar que, morando na terra, os problemas respiratórios se agravam, especialmente quando chega o frio e o tempo seco. Está mais do que na hora de termos respostas sobre o que virou o recurso aprovado para o município…

==

Ah, e se o asfalto um dia sair, que seja feito de modo a conter a água pluvial, evitando que essa água desemboque em um dos pontos de alagamentos de Frutal.

==

E pelo visto a fiscalização em cima das casas de festas está rígida em todo o país. De acordo com o Fantástico, 480 casas de festas foram interditas no país só nessa semana. Isso demonstra que, pelo menos, algo está sendo feito no Brasil inteiro.

==

E a questão levantada pelos apresentadores do Fantástico é exatamente a mesma de todos: como esses locais funcionavam antes? Sem vistoria? Pelo bem, pelo mal, algo está sendo feito.

==

E a mesma preocupação das casas de festas se estende a templos religiosos. Independente do credo, é preciso que os líderes religiosos se atentem às questões de segurança. Enfim, trabalho para o Corpo de Bombeiros é o que não vai faltar a partir de agora.

==

Anuncie aqui! 34-9111-1345.

==

Volto à tarde com mais notas.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: