Noticias

Fim de janeiro: secretário de esportes e meio ambiente

Notícia de última hora que me chegou dá conta de que às 9 da manhã dessa quinta-feira o professor Danilo Alves se reunirá com o prefeito Mauri Alves. O assunto é o possível convite para que Danilo assuma a pasta de meio ambiente em Frutal. Assim que tiver mais detalhes, informo.

==

Mas, é bom lembrar que Zé Neto já teve seu nome anunciado na permanência da pasta. Será que houve alguma mudança?

==

Chegamos ao último dia de janeiro e nada do anúncio oficia sobre o secretário de esportes. A expectativa é que hoje o nome possa ser totalmente definido. O nome de Raniery Garcia é o mais cotado para a pasta, inclusive, já até divulguei em meados desse mês que a escolha seria em cima desse nome. Mas, ao que parece, algum impasse pode estar acontecendo.

==

Enquanto o nome não é anunciado, a pasta completa 30 dias totalmente parada e, mais que isso, não temos notícia de como deverão ser os campeonatos municipais nesse ano. Só para lembrar, a prefeitura realiza o Campeonato Municipal e o Campeonato de Veteranos. Passando o carnaval, as atenções devem se voltar para essas competições, já que a cidade é extremamente carente de lazer aos finais de semana.

==

Fora isso, muita gente gosta de ver os atletas em campo e outras até lucram uns trocados vendendo um lanchinho pelos campos onde o campeonato é realizado.

==

Por falar em esportes, o que virou o recurso que seria investido na reforma do Marretão caso o BOA Esporte viesse para Frutal? Perdemos o recurso? O projeto já estava pronto e licitado e, portanto, era só depositar na conta da prefeitura para as obras. Já que não vamos ter o campeonato mineiro nem a Série B do Brasileirão por aqui, a reforma poderia ser feita pelo menos para abrigar as competições municipais.

==

E vale a pena lembrar que a expectativa é que o secretário de esportes invista em outras modalidades. A cidade tem ótimas equipes de handebol, poderia ter equipes de vôlei, basquete, sem contar nas artes marciais e atletismo. Enfim, temos tudo para movimentar os frutalenses e seus atletas.

==

Pelo visto, está mais difícil encontrar o secretário de esportes do que de meio ambiente.

==

Seja parceiro. Anuncie! 34-9111-1345.

==

Volto à tarde. E com boas notícias!

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Fim de janeiro: secretário de esportes e meio ambiente

  • Wesley Marques Da Silva

    Faltou falar da equipe de futsal feminino, que vem trazendo otimos resultados para Frutal, tais como vice campeão da copa frutal 2012, terceiro em 2011, terceiro em 2010, campeão da copa monte alegre de minas em duas categorias, vice campeão da 1 etapa jimi 2010, entre as 8 equipes dos joguinhos do estado de são paulo, vitorias em amistosos. Bem só escrevi isso, pois venho lutando a 3 anos com o futsal feminino quem vem em crescimento e na hora das matérias nosso nome não vem aparecendo, sendo uma equipe carente que precisa de patrocínio, talvez fosse de suma importancia……. Fica a dica…

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: