Noticias

Montante de benefícios, som e telefonia em Frutal

Dados divulgados pelo INSS destacaram que mensalmente cerca de R$9 milhões são despejados na economia frutalense no pagamento de benefícios sociais. O número chama atenção justamente pelo montante que é extremamente considerável.

==

Os valores despejados na economia colocam os beneficiários numa situação de importância especialmente no comércio.  Vale a pena prestar atenção nos aposentados e pensionistas.

==

A polêmica do som alto tem ganhado cada vez mais desdobramentos. A questão é que o problema, para ser solucionado, exige bom senso de ambas as partes. E isso é extremamente difícil de ocorrer. Não digo apenas na questão dos carros que param na praça, mas também em eventos particulares em salões de festa e afins.

==

Voltando ao assunto da segurança contra incêndios, a listagem das casas vistoriadas pelos Bombeiros que estão aptas ou não será publicada na edição de amanhã do jornal Pontal. Vale a pena conferir.

==

A CTBC tem sido alvo de duras críticas do vereador Bruno Augusto. É preciso que o contrato de concessão do serviço de telefonia em Frutal seja olhado minuciosamente, já que muitas vezes o serviço oferecido fica muito aquém daquele que o consumidor paga. Um exemplo são as conexões de internet e, não raro, o problema de chamadas desviadas.

==

Para se ter uma ideia, semana passada tentei ligar na emergência do Corpo de Bombeiros, o 193, e por três vezes seguida a chamada foi direcionada para a Polícia Militar. Só na quarta tentativa é que consegui falar de fato na emergência dos bombeiros. Imagine agora numa situação de risco? Fica o alerta para toda a população e, em especial, para a empresa.

==

Volto mais tarde.

==

Anuncie! 34-9111-1345.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: